quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Resenha; Uma Dobra no Tempo




Foto; Bookstagram 

⠀ "Você não tem que entender as coisas para elas existirem."⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ 

Uma viagem entre planetas, entre luz e escuridão total. Uma dobra no tempo explora dimensões, lealdade, seres mitológicos, ou até mesmo seres considerados "monstros", explora os humanos entre suas igualdades. 

Uma dobra no tempo te leva direto para um ponto de questão; Como vencer a escuridão?  É essa questão que Meg e seus amigos terão que resolver e assim salvar seu planeta da escuridão total. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀

- Essa adaptação para quadrinhos ficou excelente, com suas ilustrações em preto, branco e azul e os traços marcantes do ilustrador que na minha opinião deram um toque de "magia" para essa edição deslumbrante da  Editora DarkSide Books

⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

- O enredo da estória me surpreendeu bastante, trazendo momentos de reflexões durante minha leitura. 

Essa obra nos trás lições importantes para serem refletidas, e isso á tornou mais cativante ao meu ver. 

A edição está muito bem detalhada, até mesmo em seu corte de páginas que começa com um degradê de azul para um roxo e sua capa em relevos. Como sempre a editora fez um trabalho incrível. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ 

Finalizo esse post com minha nota sobre a leitura;  5/5⭐⭐⭐⭐⭐

Adm; @sam19.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário