domingo, 17 de fevereiro de 2019

Exorcismo

Bookstagram

"Qualquer que seja a origem, algo poderoso estava prestes a invadir a mente de Robbie - e possivelmente sua alma."

†Ola, leitores 

Venho com a minha breve opinião sobre o livro Exorcismo da editora Darkside books Vou ser bem breve sobre o livro! 

Exorcismo é um livro "documentário" que nos relata sobre um exorcismo que  ocorreu 1949, ele também tem um extra com o diário do padre Bowdern, que nunca foi publicado antes.

 É aparentemente um livro de estudos/documentário para quem gosta do tema, só não espere encontrar uma história pois o livro segue esse rumo de documentário que eu falei.


obs; eu esperava uma história no livro, ele não cumpriu com as minhas expectativas mas não deixa de ser um livro bom! 

Adm; @sam19.19

Resenha; Psicose

Bookstagram

"Tudo está no ângulo pelo qual se olha." 

-Olá, leitores 

Hoje venho com minha breve opinião sobre o livro Psicose da editora Darkside books  que eu tanto adoro!

 -Em Psicose vamos encontrar conflitos de uma mente conturbada de um psicopata, para quem vê a série Bates motel já conhece um pouco da história. 

Norman vive com sua mãe e cuida da recepção do hotel, ele é um cara um tanto que peculiar, mas não se engane pela sua gentileza com seus hóspedes... O livro é em torno de Norman, sua mãe, e uma hóspede desaparecida... Um mistério em torno de Norman e o seu hotel. 

-Eu estaria estragando a graça do livro se falasse mais sobre ele, então índico vocês a leitura, pois vale muita a pena, para quem gosta de mistério, terror psicológico, esse livro é o ideal. 

Adm; @sam19.19 

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Resenha; Uma Dobra no Tempo




Foto; Bookstagram 

⠀ "Você não tem que entender as coisas para elas existirem."⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ 

Uma viagem entre planetas, entre luz e escuridão total. Uma dobra no tempo explora dimensões, lealdade, seres mitológicos, ou até mesmo seres considerados "monstros", explora os humanos entre suas igualdades. 

Uma dobra no tempo te leva direto para um ponto de questão; Como vencer a escuridão?  É essa questão que Meg e seus amigos terão que resolver e assim salvar seu planeta da escuridão total. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀

- Essa adaptação para quadrinhos ficou excelente, com suas ilustrações em preto, branco e azul e os traços marcantes do ilustrador que na minha opinião deram um toque de "magia" para essa edição deslumbrante da  Editora DarkSide Books

⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

- O enredo da estória me surpreendeu bastante, trazendo momentos de reflexões durante minha leitura. 

Essa obra nos trás lições importantes para serem refletidas, e isso á tornou mais cativante ao meu ver. 

A edição está muito bem detalhada, até mesmo em seu corte de páginas que começa com um degradê de azul para um roxo e sua capa em relevos. Como sempre a editora fez um trabalho incrível. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ 

Finalizo esse post com minha nota sobre a leitura;  5/5⭐⭐⭐⭐⭐

Adm; @sam19.19

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Resenha; Apenas um Garoto

"Não acho que ser gay seja uma maldicão. Definitivamentenão é. Mas sabemos que sair do armario  traz um monte de coisas que tornam a vida mais difícil. Mesmo que você tenha pais maravihosos e uma escola que o trate bem, a revelação acrescenta algo à Sua vida. O pior é como todo mundo olha para você de um jeito diferente. Eu fiquei cansado de ser olhado."⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀

"Apenas um garoto", é como Rafe gostaria de ser conhecido em seu colégio mas infelizmente era conhecido como "o garoto gay".

Rafe muda de colégio para ser reconhecido como uma pessoa, sem rótulos e não pela sua orientação sexual. Essa nova mudança lhe proporciona novos amigos e experiências, uma nova paixão e seu autoconhecimento que será o enredo desse livro.

Gostei muito da escrita do autor, uma boa abordagem do assunto principal que me cativou bastante. O único ponto "negativo" que eu teria é que ao longo do livro tem alguns momentos de enrolação, mas isso é uma opinião pessoal que pode não incomodar outros leitores como me incomodou.

Eu gosto bastante de ler livros que abortam esse mesmo tema (tanto que tem alguns posts de indicações lá no Bookstagram). Eu definitivamente acho muito importante essa abordagem sobre homossexualidade nos livros, tanto para identificações pessoais ou para banir a ignorância sobre o assunto. O ponto de vista de uma pessoa que sofre com rotulaçoes por conta de sua orientação sexual é essencial para quem quer estar por dentro do assunto por assim dizer, e é exatamente o que esse livro proporciona aos leitores.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀🌙Minha nota; ⭐⭐⭐⭐ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀

Adm; Sam19.19