Resenha Do Livro : A Origem Da Rosa




                               A origem da Rosa 


sinopse:O Reino comemora a chegada do novo herdeiro e segundo na linha de sucessão ao trono, mas, mesmo assim, tem a notável preferência de seu pai para tomar a coroa. Cheio de mimos e privilégios, cresce com orgulho e causa uma inveja mortal. A feiticeira protetora da harmonia do reino dá uma nova chance ao príncipe mimado para mudar seu coração.

Resenha :                                                                                                                
A origem da rosa.
  Uma história muito famosa como A Bela e a Fera, sendo contada de outro modo sem perder sua fidelidade.
O que veio antes de toda a história de amor entre eles?
Rei Bernard e sua mulher Lílian, estão muito felizes com a chegada de seu terceiro filho Evan que faria companhia ao casal de gêmeos Sophi e Henry.
O conflito desta história surge quando as atenções de Bernard se voltam mais para o caçula, gerando uma criança mimada e alvo de inveja. Seus irmãos pareciam ser os 
únicos a perceber e isso só se agravou com o tempo. Sophi está prestes a se casar com um príncipe que será escolhido logo mas não é bem isto que seu coração deseja, Henry está inseguro sobre quem assumirá o reinado no futuro e Evan só está pensando em si mesmo, como sempre.

Enquanto isto, em uma vida simples está Mabelle e sua familia, duas irmãs, Anne e Clara, e seu pai. A garota simples e fascinada por leitura e romances com cavaleiros corajosos.
É muito interessante o modo como a autora conta o que veio antes de toda a história que já conhecemos, é

como se estivéssemos lendo esta, pela primeira vez e sentindo todo o encanto deste romance onde pessoas podem aprender a verdadeira importância de cada pequena coisa, onde o amor é tido como a esperança e os sonhos são possíveis.
----------------------------------------------------------------------------------

uma das fotos contidas no livro
A capa é discreta e bem planejada, deixando o leitor curioso e ao mesmo tempo encantado com a beleza da rosa. As fotos colocadas em cada capitulo ajudam o leitor a imaginar melhor algumas cenas e se sentir como parte do livro, mostrando os lugares bonitos onde se passam a história. Gostei das sugestões de músicas também, ouvi a maioria e elas sintonizaram bem o tema do livro.
----------------------------------------------------------------------------------------
-Sendo assim , finalizo essa resenha com a seguinte avaliação : O trabalho da editora foi muito bem elaborado , e a escritora desenvolveu seu livro de uma forma fácil e simples de ser lido , o que me chamou mais atenção , foi sua forma de nos mostrar o que tinha por trás da estoria de A bela e a fera , e seu livro foi um encanto ! sendo com isso recebendo de mim 5/5 estrelas ! Não posso deixar de citar o trabalho da editora que foi bem caprichado de uma maneira simples e bonita de se ver , a capa ficou muito linda , e a fonte é boa e simples para uma leitura tranquila , adorei ! 
Com isso segue abaixo os links de compra desse livro tao adorável , venho te convidar a viajar nesse livro , e te convido também , a dar uma passada la no site da editora chiado e conhecer suas obras .

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro : A Baba Gótica

Resenha do Livro : As Aventuras de Superzil