Sinopse- Ailla e o Luferino

Sinopse- Ailla e o Luferino

Quando Ailla, uma garota de 14 anos, descobre sua origem nada convencional seu mundo vira de cabeça para baixo. Uma missão lhe é entregue e de seu sucesso depende todo o universo, todos os mundos, inclusive o nosso. Ao lado de Natasha, sua melhor amiga, do jovem e misterioso empresário Weyne Wizzard e de Ven Hailer, seu fiel e inusitado protetor, ela embarca numa jornada de autoaceitação que pode custar a menina de longos cabelos ruivos, muito mais caro do que ela imagina. Esse é o livro de Estréia da série Ailla e o Luferino, uma obra inteligente criada para surpreender os leitores, levando-os a um universo inovador cheio de magia e suspense, feito para contagiar crianças, adolescentes e adultos!

 Sobre a forma de compra: Basta entrar em contato pelas redes sociais do livro encomendando o seu exemplar. O pagamento é realizado por meio de depósito bancário, sendo as informações entregues no ato da encomenda. O envio é realizado via carta registrada com aviso de recebimento pelos Correios, necessitando que o comprador disponibilize seu endereço residencial ou comercial para envio. 
email: aillaeoluferino@gmail.com
insta:https://instagram.com/aillaeoluferino/ 

Biografia – Autores de Ailla e o Luferino
Rafaela Souza: Nascida dia 20 de Março de 1990, 24 anos, natural de Recife-PE, é apaixonada por sua cidade, ama ler e sempre escreveu histórias para si, sem nunca mostra-las a ninguém. Aos 15 anos precisou se mudar para Juazeiro do Norte-CE, onde tudo começou a acontecer.
Aírton Júnior: Nascido dia 03 de Julho de 1978, natural de Vitória de Santo Antão-PE, 36 anos, desenhista, sempre criou histórias em quadrinhos, mas sempre as mantinha guardadas. Atualmente formado em Administração e Marketing, mudou-se para Juazeiro do Norte, onde vive com Rafaela Souza e tem um filho de 1 ano e 6 meses, Cauã Eduardo.
Cinthia Silva: Natural de Ouricuri-PE, nascida dia 20 de maio de 1991, 23 anos, a mais jovem da equipe e escritora de fanfics. Juntas Rafaela Souza e Cinthia Silva cursaram a faculdade de Fisioterapia e descobriram que além de grandes amigas tinham um amor em comum: a escrita!Assim sendo, os 3 resolveram compartilhar com vocês um mundo mágico, que os inspirou e onde tudo que imaginaram ganhou vida, surgindo então a Incrível saga de Ailla e o Luferino.
Três escritores de meios diferentes, que precisaram sair de suas terras para se conhecer e juntos apresentam 8 livros que com certeza, vão dar uma nova perspectiva de Universo a todos vocês!!







Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro : A Baba Gótica

Resenha Do Livro : A Origem Da Rosa

Resenha do Livro : As Aventuras de Superzil