Sinopse do livro : Princesa Adormecida

Era uma vez uma princesa ....
        Você já deve ter ouvido esta introdução algumas vezes, nas historia que amava quando criança.
          Mas esta princesa sou eu. Quer dizer , é assim que eu fiquei conhecida . Só que minha vida não e nada romantica como são os contos de fadas. Muito pelo contrario.
           Reinos distantes ? linhagem real? sequestro? uma bruxa vingativa ? Para mim, isto tudo só existia nos livros.  Meu cotidiano era normal. Tá , quase normal. Vivia com meus (super protetores) tios , era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que, de uma hora pra outra , tudo mudou.
      Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e , ao desperta , percebesse que não sabe onde mora , que nunca viu quem esta do seu lado, e , especialmente , que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
     Se alguma vez passar por isto , saiba que você não é a única.
               Eu não conheço sua historia , mas a minha é mais ou menos assim...
   
          Autora : Paula pimenta , mesma autora de fazendo meu filme e minha vida fora de serie .
           Editora: Galera
               Paginas :189
                Gênero: ficção juvenil brasileira .
      
   - um livro  fácil de se ler , que te prende do começo ao fim , espero que tenham gostado , sigam nosso blog para mais novidades , obrigado ate o próximo post !!
           #donasam
    

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro : A Baba Gótica

Resenha Do Livro : A Origem Da Rosa

Resenha do Livro : As Aventuras de Superzil